A internet mudou o comportamento das pessoas em diversas esferas, entre elas a maneira com que elas compram e se relacionam com os produtos. Isso quer dizer que hoje existe um processo muito mais complexo do que apenas ir na […]
Confira 10 dicas de como aumentar a percepção de valor do seu produto ou serviço
Um dos grandes problemas que lidamos quando falamos de venda, é a dificuldade em fazer com que o cliente perceba que seu produto tem valor. Se ele não tiver essa percepção, ele não vai querer pagar o valor que você […]
Sete técnicas de como vender para quem não quer comprar
Se sua empresa lida com vendas, você sabe que nem todos os clientes entram em contato querendo comprar. Alguns precisam de muito convencimento para fecharem negócio. Vender para quem não quer comprar, ou só acha que não quer, é um […]
A diferença entre vendas simples e vendas complexas
Muitos profissionais evitam entrar em negociações de vendas mais complexas e difíceis, porque elas demandam mais tempo e disposição. O foco dos vendedores costumam ser vendas mais fáceis, que são rápidas e com maior chance de fechar. Mas o que […]
Dicas para começar a usar um CRM
Sua empresa decidiu começar a usar um CRM e você não sabe por onde começar? Aqui neste artigo vamos falar sobre os primeiros passos para organizar seus processos e tirar o máximo proveito desse tipo de software. O que é […]
Por que devo contratar um CRM?
Apesar de já ser um conceito bastante difundido no mercado, ainda existem muitas pessoas que não entendem a necessidade de um CRM em sua empresa, ou todos os benefícios envolvidos com o uso desse tipo de software. O Leadstation então […]
Vendas e Marketing – A importância de integrar
Se sua empresa trabalha com vendas, ela precisa ter um setor de vendas e um setor de marketing trabalhando juntos. Por menor (ou maior) que ela seja, ambos departamentos precisam trabalhar com sinergia, pois suas tarefas às vezes se aproximam […]
A importância de conhecer e usar os relatórios do seu CRM
O CRM é a ferramenta de gestão de seus relacionamentos com os clientes. É usado como banco de dados, reunindo tanto os dados cadastrais quanto informações sobre consultas e interações de seus clientes. Mas você sabia que ele também oferece […]
O que é e para que serve um CRM?
Sua empresa precisa de um sistema de banco de dados de cliente? De um gestor de vendas? Você precisa de um CRM. Mas você sabe o que é um CRM? Sabe para que ele serve? Neste post vamos ajudar você […]
Benefícios de ter um CRM na sua empresa
O CRM é um software de gestão de relacionamento com o cliente, que funciona como um banco de dados com informações sobre todos seus prospects, clientes e leads. Mas quais são os benefícios para sua empresa contratar um CRM? Os […]