Entre diferentes tipos de venda, existem aquelas que são catalogadas através de quem é o comprador e quem é o vendedor. É uma empresa vendendo para uma pessoa física? Uma empresa vendendo para outra empresa? Ou dois clientes vendendo entre […]

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O trabalho de uma empresa que trabalha com marketing digital é, basicamente, atrair e converter leads. Mas e depois? Como você passa da barreira de ter o contato de alguém para efetivamente vender? Basta só ligar? Não, ainda existe um […]
Empresas que trabalham com vendas sabem da importância de terem equipes capazes de resolverem situações. Muitas criam as chamadas “força de vendas”, mas achando que são apenas simples equipes de vendedores. Mas não é só isso, uma força de vendas […]
A união do marketing digital com as vendas possibilitou o surgimento de maneiras mais refinadas de analisar seus dados. Agora, usando o número cada vez maior de informações, é possível fazer uma análise bem mais completa de tudo que ocorre. […]
Se você trabalha com vendas, se sua empresa possui um time de vendas, é preciso saber qual será o resultado final, se as metas vão ser batidas ou não. Para isso, você precisa saber qual vai ser a previsão do […]
Com as dificuldades de locomoção e a internet cada vez mais possibilitando a comunicação sem a necessidade de reuniões presenciais, aumenta o número do que chamamos de “inside sales”, ou vendas internas. Basicamente o vendedor usa as ferramentas disponíveis em […]
Sua empresa está com dificuldade em bater metas, em traçar planos? Foi desenvolvido um método de gestão de vendas para que você consiga direcionar seu trabalho. Chamado de “Série PEACE”, esse método traz cinco pontos fundamentais para que os gestores […]
A chegada da era da informação ajudou com o desenvolvimento de novas metodologias para a prática de vendas, bem como o entendimento e desenvolvimento de todo o processo. Uma das principais criações foi a do pipeline de vendas, capaz de […]
Sempre falamos no nosso blog que o mais importante bem que sua empresa tem são os seus clientes. Você precisa sempre dar uma atenção especial para ele, saber como agradá-lo. Chamamos de “Customer Experience” esse cuidado com a experiência do […]
O cliente percorreu toda a jornada de compra, e está negociando com você. É a hora de fechar o negócio, o momento aguardado pelo qual você trabalhou. Só que ele ainda está reticente, com objeções. Você está preparado para isso, […]