Chega o fim de ano e o setor de vendas se aquece. Seja pelo Natal, seja pela chegada do décimo terceiro salário e férias, o que importa é que as pessoas estão com mais dinheiro no bolso e disposição para […]
Como manter os clientes após a Black Friday?
Depois de todo momento de alta nas vendas, é preciso se perguntar: esse momento vai seguir? Esse fluxo de clientes é algo sazonal, que precisa ser aproveitado, ou existem meios de fidelizar esse público com estratégias. Isso acontece na Black […]
Black Friday: dicas para vender mais nesta data
Black Friday é uma época do ano em que as vendas aumentam bastante. Agora, não basta achar que você vai vender magicamente só porque chegou a alguma data. Se isso não acontece nem no Natal, imagina em outra situação. É […]
Insights para planejar uma Black Friday feita de CRM
Você já sabe que a Black Friday é uma época do ano em que o número de vendas aumenta. O público brasileiro já se condicionou a isso. Sua empresa está preparada para essa data? Você sabe como o CRM pode […]
O que é Black Friday? Saiba tudo sobre a data
Uma tradição que veio de fora dos Estados Unidos nos últimos anos e está cada vez mais sólida no imaginário brasileiro é a Black Friday. Uma data onde são oferecidos descontos interessantes e as pessoas esperam para fazer as compras […]
Gerenciamento do funil de vendas
O funil de venda é uma importante ferramenta para ajudar nas suas vendas. Ele oferece uma estratégia com passos definidos para que você consiga aumentar suas chances. Só que você precisa mais do que apenas seguir um funil. Precisa gerenciá-lo […]
Cross Selling e Up Selling: como aumentar seu volume de vendas
Buscar novas maneiras de vender é sempre uma preocupação. Você precisa aproveitar as oportunidades para conseguir negócios vantajosos. E uma maneira de conseguir negócios vantajosos é o cross e up selling. São estratégias que permitem que você aumente o seu […]
4 modelos de funil de vendas para gerar mais leads
É preciso entender que apesar de que a estratégia de funil de vendas é útil para todos os tipos de negociação e mercado, existem modelos específicos para determinadas negociações. Aqui vamos apresentar quatro modelos para empresas específicas, para que você […]
O que é um Funil de Vendas e quais as etapas
O uso de estratégias e organização no processo de vendas é uma tendência cada vez mais forte no mercado. Aqueles que dominam essas técnicas podem melhorar suas chances de converter as negociações, sabendo quais são as chances de negociar. O […]
Como identificar as oportunidades em seu funil de vendas
Saber a hora certa de entrar em contato com suas oportunidades de venda é fundamental para garantir boas chances de sucesso. Mas para isso você precisa saber entender o que é uma oportunidade, saber qual é o momento certo no […]