O uso correto do CRM pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de sua empresa. Saber usar essa ferramenta e suas funcionalidades significa ter acesso a uma gama de opções que vão favorecer o seu negócio. E […]

O uso correto do CRM pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de sua empresa. Saber usar essa ferramenta e suas funcionalidades significa ter acesso a uma gama de opções que vão favorecer o seu negócio. E […]
Muitos podem se surpreender, mas o e-mail é uma das formas de comunicação mais eficazes, quando se trata de estratégias de marketing digital. O problema é que muitos não sabem como explicar as razões e sofrem cortes de investimento. Para […]
O primeiro passo para a venda online é conseguir converter o usuário em lead. Depois disso, você precisa converter o lead para que ele feche a venda. Mas como converter esse lead? Através da nutrição, que é feita especialmente via […]
O e-mail marketing é uma das principais ferramentas de comunicação do marketing digital. Fundamental na nutrição de leads, foram desenvolvidas estratégias específicas para que seu uso melhore as chances de conversão de sua empresa. Para melhorar os seus resultados, foram […]
Quando falamos de oportunidades e conversões, precisamos entender o perfil de quem desejamos converter. Afinal, um alto número de leads não é nada se você não conseguir convertê-los. Para isso, um CRM de qualidade é o seu maior aliado. Por […]
Um dos grandes objetivos do marketing digital é converter o lead, fazer com que ele feche negócio. Foram desenvolvidas estratégias para entender esse processo, e facilitar seu trabalho. Uma dessas estratégias é o uso do Lead Scoring. O que é […]
O e-mail marketing hoje é uma das principais ferramentas usadas no marketing digital. Quase todas as estratégias envolvem seu uso, seja para a nutrição, seja para divulgar ou para reforçar nas comunicações. Para atingir o resultado desejado, porém, você precisa […]
Um dos primeiros passos quando você trabalha com e-mail marketing é entender e aceitar que seus clientes possuem um tempo de conversão, que varia caso a caso. Você precisa respeitar esse tempo, mas existem possibilidades para reduzir esse tempo com […]
O trabalho de criação de campanhas de e-mail marketing é complexo, com diversos fatores que precisam ser levados em consideração para garantir os melhores resultados. Para ajudar sua empresa nessa tarefa, criamos esse conteúdo com os seis erros mais comuns […]
Você já conhece a LGPD? Já faz cerca de um mês que entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que mudou a maneira com que as empresas podem tratar os dados dos seus clientes. A LGPD […]