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CRM
Como vender pelo WhatsApp?
31 de julho de 2023
CRM
Estratégias de sucesso: Aumente suas vendas com um CRM de Prospecção
24 de julho de 2023
Inbound Marketing
Marketing de conteúdo: por que é essencial para o seu negócio?
17 de julho de 2023
9 de fevereiro de 2021

Por que usar um CRM em seu negócio?

Você tem uma empresa e não sabe como poderia usar um CRM para melhorar os resultados de seu negócio? Acha que seria só mais uma ferramenta que você paga e acaba não usando, pois existem maneiras muito mais fáceis para […]

Graciela Rico CRM 2 min read
2 de fevereiro de 2021

5 dicas simples, mas que fazem diferença no envio de e-mail marketing

Criar um e-mail marketing de qualidade, que caia na caixa de entrada dos destinatários e que traga os resultados esperados pode parecer ser bem simples, mas não é! O assunto errado, uma base desatualizada e a segmentação errada, podem levar seu […]

Graciela Rico Email Marketing 2 min read
26 de janeiro de 2021

Principais benefícios de ter um CRM na sua empresa

Sabemos que o relacionamento com o cliente é a base para o crescimento de qualquer negócio, não é mesmo? A famosa sigla de origem inglesa CRM – Customer Relationship Management – significa gestão de relacionamento com o cliente e é uma ferramenta […]

Graciela Rico Inbound Marketing 2 min read
14 de janeiro de 2021

Varejista ou Spammer? O sucesso do seu e-mail marketing depende de você

Entregabilidade de e-mail é algo bem complicado. É difícil para varejistas colocarem suas campanhas dentro da Caixa de Entrada dos seus clientes. É difícil para os Provedores de E-mail deixarem a Caixa de Entrada de seus usuários segura. É difícil […]

Graciela Rico Email Marketing 3 min read
5 de janeiro de 2021

Retenção de clientes: dicas para aumentar o ciclo de vida dos seus leads

É sabido que manter bons clientes é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Mas, além de garantir vendas recorrentes e criar uma base de clientes estável, a retenção também significa reunir mais defensores e pessoas fiéis à sua marca. Mas as empresas […]

Graciela Rico Vendas 2 min read
29 de dezembro de 2020

CRM: Pontos de atenção para escolher a melhor opção para seu negócio

Ter um processo comercial eficiente e bem organizado é algo essencial para qualquer negócio, não é mesmo? Mas, sem tecnologia, com processos feitos de maneira manual, as informações tendem a ficar descentralizadas e, assim, fica difícil ter controle de tudo […]

Graciela Rico CRM 2 min read
22 de dezembro de 2020

Vendedores sob maior risco de esgotamento podem impactar negativamente os negócios

Devido a rotina, a sobrecarga de esforços e a falta de tempo para executar todas as tarefas programadas para o dia, o cansaço e a falta de cuidado com o descanso mental têm aumentado e impactado de forma negativa na […]

Graciela Rico CRM 2 min read
9 de dezembro de 2020

Aprenda como motivar sua equipe de vendas com dicas simples

Até mesmo os profissionais de venda mais experientes precisam de motivação e inspiração para se manterem no caminho do sucesso. Incentivos de vendas são um combustível a mais para seu time de vendas não só bater a meta como ir além dela. […]

Graciela Rico Vendas 2 min read
1 de dezembro de 2020

E-mail marketing: dicas para impactar seu cliente

Qual gestor não deseja ser relevante a ponto de impactar seus clientes de forma positiva e manter um bom relacionamento com eles? O uso de campanhas de e-mail, no marketing digital, são ótimas ferramentas para atrair, reter, encantar e fidelizar clientes. […]

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24 de novembro de 2020

Funil de vendas: como estruturar um em quatro etapas

O funil de vendas é uma ferramenta criada para acompanhar e conduzir um cliente na sua jornada de compra, começando pelo momento de descoberta e consciência da marca até a hora da compra. É ele que dará suporte à jornada […]

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