Você tem uma empresa e não sabe como poderia usar um CRM para melhorar os resultados de seu negócio? Acha que seria só mais uma ferramenta que você paga e acaba não usando, pois existem maneiras muito mais fáceis para […]
5 dicas simples, mas que fazem diferença no envio de e-mail marketing
Criar um e-mail marketing de qualidade, que caia na caixa de entrada dos destinatários e que traga os resultados esperados pode parecer ser bem simples, mas não é! O assunto errado, uma base desatualizada e a segmentação errada, podem levar seu […]
Principais benefícios de ter um CRM na sua empresa
Sabemos que o relacionamento com o cliente é a base para o crescimento de qualquer negócio, não é mesmo? A famosa sigla de origem inglesa CRM – Customer Relationship Management – significa gestão de relacionamento com o cliente e é uma ferramenta […]
Varejista ou Spammer? O sucesso do seu e-mail marketing depende de você
Entregabilidade de e-mail é algo bem complicado. É difícil para varejistas colocarem suas campanhas dentro da Caixa de Entrada dos seus clientes. É difícil para os Provedores de E-mail deixarem a Caixa de Entrada de seus usuários segura. É difícil […]
Retenção de clientes: dicas para aumentar o ciclo de vida dos seus leads
É sabido que manter bons clientes é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Mas, além de garantir vendas recorrentes e criar uma base de clientes estável, a retenção também significa reunir mais defensores e pessoas fiéis à sua marca. Mas as empresas […]
CRM: Pontos de atenção para escolher a melhor opção para seu negócio
Ter um processo comercial eficiente e bem organizado é algo essencial para qualquer negócio, não é mesmo? Mas, sem tecnologia, com processos feitos de maneira manual, as informações tendem a ficar descentralizadas e, assim, fica difícil ter controle de tudo […]
Vendedores sob maior risco de esgotamento podem impactar negativamente os negócios
Devido a rotina, a sobrecarga de esforços e a falta de tempo para executar todas as tarefas programadas para o dia, o cansaço e a falta de cuidado com o descanso mental têm aumentado e impactado de forma negativa na […]
Aprenda como motivar sua equipe de vendas com dicas simples
Até mesmo os profissionais de venda mais experientes precisam de motivação e inspiração para se manterem no caminho do sucesso. Incentivos de vendas são um combustível a mais para seu time de vendas não só bater a meta como ir além dela. […]
E-mail marketing: dicas para impactar seu cliente
Qual gestor não deseja ser relevante a ponto de impactar seus clientes de forma positiva e manter um bom relacionamento com eles? O uso de campanhas de e-mail, no marketing digital, são ótimas ferramentas para atrair, reter, encantar e fidelizar clientes. […]
Funil de vendas: como estruturar um em quatro etapas
O funil de vendas é uma ferramenta criada para acompanhar e conduzir um cliente na sua jornada de compra, começando pelo momento de descoberta e consciência da marca até a hora da compra. É ele que dará suporte à jornada […]