Se sua empresa está entrando no mundo do marketing digital, é preciso se acostumar com uma série de novos termos, novas práticas e novos conceitos. E um conceito muito usado, quando falamos de estratégias de marketing digital, é o de […]
Quer saber como usar o e-mail marketing no varejo sem se tornar spam?
Foi-se o tempo que e-mail marketing consistia em enviar uma série de mensagens cheias de ofertas para o maior número de pessoas possíveis. Hoje envolve conhecer seu público e enviar mensagens que sejam interessantes. Se sua mensagem não for interessante, […]
Automação de e-mail marketing, você precisa conhecer
E-mail marketing é uma das mais importantes ferramentas de marketing digital. Um canal que permite um contato direto com leads e clientes, capaz de criar, manter ou mesmo retomar laços. Usado corretamente, possui o melhor custo benefício do mercado. Mas […]
Cinco dicas para o setor educacional que vão fazer a diferença na área comercial
O setor educacional possui uma série de particularidades. Quando se trata da área comercial de uma empresa educacional, por exemplo, vender cursos, é preciso um cuidado muito grande para atingir os resultados desejados. Trazemos dicas para ajudar você nesse sentido. […]
Veja como o marketing digital pode aumentar as vendas da sua indústria
Muitos gestores de empresas ainda acreditam que o marketing digital não é um fator importante, ou talvez não seja “para suas empresas”. Esse é um pensamento distante da verdade, pois o marketing digital é uma ferramenta que inclusive aumentar suas […]
Pesquisa de satisfação: Será que é importante?
Talvez nem todos pensem assim, mas um dos indicadores mais importantes para qualquer empresa é a satisfação de seus clientes. Com um mundo em que as pessoas estão cada vez mais exigentes e com capacidade de levar suas opiniões cada […]
Qual é a importância do Facebook Ads? Entenda!
Sempre que falamos de redes sociais, sempre lembramos do Facebook. Ainda é a rede social mais usada do mundo, com milhões de usuários acessando diariamente. O problema é que é cada vez mais difícil fazer com que seu conteúdo chegue […]
E-mail Marketing: Por que você precisa dessa ferramenta?
O e-mail marketing é uma ferramenta de grande importância dentro das estratégias de Marketing Digital, afinal ele é um dos meios de comunicação mais baratos para comunicar suas mensagens.. Este recurso possibilita que a sua empresa tenha um grande alcance […]
5 formas de converter leads com estratégias digitais
Quando falamos de vendas no marketing digital, sempre falamos de converter os leads criados. É sempre preciso encontrar formas de fechar negócio, de tornar sua proposta atraente para os clientes. O que é lead? Primeiro precisamos definir o que é o […]
Venda de seminovos está em alta
O consumo de automóveis também foi afetado pela pandemia do Covid-19. Os brasileiros precisaram procurar modelos seminovos, em detrimento dos modelos 0km. Isso devido a falta de peças, insumos e aumento dos valores, essa foi a solução encontrada pelos brasileiros. […]