CRM
Sabia que um CRM pode melhorar sua loja de veículos multimarcas

Sabia que um CRM pode melhorar sua loja de veículos multimarcas

Quando falamos de loja de veículos multimarca, falamos de um cenário extremamente competitivo. É preciso buscar cada diferencial para ter alguma vantagem em relação aos seus concorrentes. E um software que pode oferecer essa vantagem para os usuários é um CRM.

O que é um CRM?

O CRM é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Ele descomplica sua vida, automatizando processos e reunindo informações. Tudo que o cliente consultou, tudo que ele pesquisou, todo o contato que ele teve. Tudo isso fica registrado no CRM.

Por que sua loja de veículos multimarca precisa de um CRM?

Muitos podem achar que sua empresa não precisa de um CRM, afinal, pode ser uma loja média ou pequena de veículos. Por que precisaria de um sistema complexo como um gerenciador de relacionamento ao cliente?

Organização de informações

Quando falamos de CRM, uma de suas características, que também é um benefício claro, é que ele centraliza as informações. Chega de usar diversas planilhas com as mesmas informações, ou precisar de várias tabelas com informações complementares. Esse software permite que todas as informações estejam arquivadas no mesmo banco de dados.

Integração de times

Como todo o banco de dados de sua loja de veículos multimarca fica armazenado no mesmo lugar, significa que todos têm acesso às mesmas informações. Isso facilita o trabalho e a integração de sua empresa, porque evita dados conflituosos, e garante que cadastros estejam sempre atualizados. Ninguém precisa se preocupar de estar estar falando com o mesmo cliente sobre o mesmo assunto, porque fica tudo registrado.

Automação

Outro benefício do CRM é a automação. Usando um CRM de qualidade, você pode automatizar processos, fazendo com que o próprio sistema seja responsável por determinadas ações. Com isso, se economiza tempo e se reduz a mão de obra necessária para atingir os resultados esperados.

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Para ajudar você, nós desenvolvemos o CRM Leadstation, uma plataforma de gestão de vendas online. Ele integra todos os leads de sua empresa com um sistema inteligente e de fácil acesso.

Com ele você pode personalizar o sistema, ter controle da equipe de vendas, cadastro de produtos e diversos funis, para ajudar no seu controle de leads. Existe inclusive uma linha do tempo, onde você pode ver todas as interações com a oportunidade, para melhor avaliar.

Sua loja de vendas de veículos multimarcas pode usar um CRM para melhorar sua competitividade e ter uma vantagem em relação aos seus concorrentes.