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O melhor sistema de gerenciamento para imobiliárias de qualquer porte

O melhor sistema de gerenciamento para imobiliárias de qualquer porte

Sua imobiliária quer e precisa dar um passo adiante, no que diz respeito a gerir suas vendas? Então o CRM Leadstation pode ser a solução para os problemas, com um gestor de vendas online de fácil acesso.

Por que sua imobiliária precisa de um CRM?

O CRM é um gestor de relacionamento com o cliente de uma empresa. Ele é um software que serve para automatizar e facilitar processos, fazendo com que o trabalho de sua equipe seja reduzido. Ele armazena informações, seja de clientes e produtos, para que quando for necessário, o usuário consiga essas informações com facilidade.

É um software útil para uma imobiliária devido ao longo tempo que demora para o cliente decidir pela compra. Caso não exista um sistema organizado, é possível perder oportunidades apenas por não conseguir gerir os leads de maneira correta. Uma das funções do CRM é justamente auxiliar sua empresa nesse processo de gestão. Perder oportunidades não pode ser uma opção.

O trabalho de gestão de leads em uma imobiliária

Quando falamos em gestão de leads para uma imobiliária, falamos de um negócio que, devido aos altos valores envolvidos, dificilmente o cliente fecha a venda no mesmo instante. É um trabalho que envolve ele pesquisar, ver outras opções, refletir. Para que ele feche com você, é preciso mais do que apenas persuasão e boas opções de venda.

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O CRM Leadstation

O CRM Leadstation é um gestor de vendas online. Ele reúne diversas informações sobre seus clientes e oportunidades, bem como seus produtos e vendedores. Com ele, será mais fácil automatizar e facilitar processos. E tudo disponível na internet, seja celular, tablet ou desktop.

Informações sobre clientes

O CRM Leadstation reúne os cadastros de seus clientes, prospects e leads. Junto dessas informações, ficam também registradas todas as interações que aconteceram, e seus motivos. Tudo em uma linha do tempo, onde é possível acompanhar como está se desenvolvendo seu relacionamento com o cliente.

O sistema também oferece tags e filtros, para que você consiga organizar melhor suas oportunidades e ter uma visualização mais fácil do que precisa encontrar.

Automação de envios

O processo de automação é fundamental para sua empresa atingir os melhores resultados. Ao invés de contar com operadores humanos para executarem determinadas tarefas, é possível programar o Leadstation para ele executá-las. Envios de SMS e e-mail marketing, por exemplo. Envios automáticos garantem que o conteúdo chegue para os clientes, são, portanto, uma ótima ferramenta para nutrição de leads.

O CRM Leadstation pode ser uma importante ferramenta para sua imobiliária. Possui ferramentas para automatizar processos, reúne cadastros e informações sobre clientes e possui funcionalidades que podem ser úteis no dia a dia. Vamos agendar uma conversa?