CRM
Temos planos criados para atender as demandas de empresas de todos os tamanhos

Temos planos criados para atender as demandas de empresas de todos os tamanhos

O CRM Leadstation é um gestor online de vendas. Ele pode ser usado para organizar toda a gestão de relacionamento de clientes, processos e vendas de sua empresa, independente do seu ramo de negócios. Ele pode ser fundamental para melhorar os seus processos.

O que é um CRM?

O CRM é um gestor de relacionamento com o cliente. Ele é um software que reúne um banco de dados, com informações sobre seus clientes, oportunidades e seus produtos. Tudo centralizado em um lugar, para facilitar os seus processos. 

O que é o CRM Leadstation?

Um CRM online, que pode ser usado através de um computador ou celular, para administrar todos os seus contatos. É um aplicativo de fácil uso, intuitivo e capaz de acompanhar todo o seu processo de venda. 

Benefícios do Leadstation

Conheça os benefícios que o Leadstation oferece:

Informações sobre os clientes

No Leadstation você encontra todos os dados sobre seus clientes, sejam aqueles que já compraram com você, sejam as oportunidades que apareceram. Além dos dados cadastrais, você também encontra informações referentes aos interesses deles, quando interagiram e porque. Tudo visível em uma linha do tempo, para melhor entendimento.

É possível colocar tags e usar filtros e funis nas informações dos clientes. Isso para melhor visualizar, organizar e encontrar os clientes.

Informações sobre sua equipe de vendas

Você tem uma equipe de vendas? Saiba que o Leadstation pode ajudar muito. Você sempre pode saber quem é o vendedor que interagiu por último com o lead. com isso, você consegue monitorar o desempenho de sua equipe de vendas, e inclusive montar o ranking com os vendedores, para saber quem vendeu mais.

Os planos do Leadstation

O Leadstation possui diferentes planos, para melhor se adequarem ao seu negócio. Se você é dono de uma empresa pequena, pode escolher o plano para até dez usuários, que será o número de funcionários que poderão usar o sistema.  Outra opção é o plano para 11 a 20 operadores, para empresas maiores.

Caso você opte por uma assinatura atual do nosso software, você ainda recebe um desconto.

O Leadstation pode ser a oportunidade de aumentar as vendas de sua empresa. Venha conversar conosco!