Sua imobiliária quer e precisa dar um passo adiante, no que diz respeito a gerir suas vendas? Então o CRM Leadstation pode ser a solução para os problemas, com um gestor de vendas online de fácil acesso.
O CRM é um gestor de relacionamento com o cliente de uma empresa. Ele é um software que serve para automatizar e facilitar processos, fazendo com que o trabalho de sua equipe seja reduzido. Ele armazena informações, seja de clientes e produtos, para que quando for necessário, o usuário consiga essas informações com facilidade.
É um software útil para uma imobiliária devido ao longo tempo que demora para o cliente decidir pela compra. Caso não exista um sistema organizado, é possível perder oportunidades apenas por não conseguir gerir os leads de maneira correta. Uma das funções do CRM é justamente auxiliar sua empresa nesse processo de gestão. Perder oportunidades não pode ser uma opção.
Quando falamos em gestão de leads para uma imobiliária, falamos de um negócio que, devido aos altos valores envolvidos, dificilmente o cliente fecha a venda no mesmo instante. É um trabalho que envolve ele pesquisar, ver outras opções, refletir. Para que ele feche com você, é preciso mais do que apenas persuasão e boas opções de venda.
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O CRM Leadstation é um gestor de vendas online. Ele reúne diversas informações sobre seus clientes e oportunidades, bem como seus produtos e vendedores. Com ele, será mais fácil automatizar e facilitar processos. E tudo disponível na internet, seja celular, tablet ou desktop.
O CRM Leadstation reúne os cadastros de seus clientes, prospects e leads. Junto dessas informações, ficam também registradas todas as interações que aconteceram, e seus motivos. Tudo em uma linha do tempo, onde é possível acompanhar como está se desenvolvendo seu relacionamento com o cliente.
O sistema também oferece tags e filtros, para que você consiga organizar melhor suas oportunidades e ter uma visualização mais fácil do que precisa encontrar.
O processo de automação é fundamental para sua empresa atingir os melhores resultados. Ao invés de contar com operadores humanos para executarem determinadas tarefas, é possível programar o Leadstation para ele executá-las. Envios de SMS e e-mail marketing, por exemplo. Envios automáticos garantem que o conteúdo chegue para os clientes, são, portanto, uma ótima ferramenta para nutrição de leads.
O CRM Leadstation pode ser uma importante ferramenta para sua imobiliária. Possui ferramentas para automatizar processos, reúne cadastros e informações sobre clientes e possui funcionalidades que podem ser úteis no dia a dia. Vamos agendar uma conversa?