CRM
Sabe por que você receberá 20 dias de teste grátis? Porque queremos que você venda!

Sabe por que você receberá 20 dias de teste grátis? Porque queremos que você venda!

Vender não é fácil. Para alcançar os desejados resultados, sua empresa precisa de experiência, expertise e ferramentas. Nós da Leadstation podemos ajudar, porque possuímos os três elementos e oferecemos o CRM Leadstation, nosso gestor de vendas online.

O que é o CRM Leadstation?

O CRM Leadstation é um gestor de relacionamento com o cliente. Ele funciona como um banco de dados, que reúne informações sobre sua empresa e seus clientes. Através dele é possível acompanhar todos os processos de venda, em qual situação está cada oportunidade e o desempenho de seus vendedores.

Veja também

Por que usar um CRM em seu negócio?

Como o CRM Leadstation pode me ajudar a vender?

O CRM Leadstation oferece uma série de funcionalidades que podem ser muito úteis para sua empresa. Conheça algumas

Monitoramento da equipe de vendas

É possível monitorar o desempenho da equipe de vendas através do CRM Leadstation. Você consegue descobrir quem ligou para qual oportunidade, e quanto tempo depois do necessário. Também existe um ranking de vendedores, onde ficam visíveis aqueles que fecharam mais negócios.

Veja também

Como acompanhar os resultados de seu time de vendas

Acompanhamento das oportunidades

Use o CRM Leadstation para acompanhar suas oportunidades. A linha do tempo permite você ver todas as interações que esse cliente teve com seu negócio, seja como ele se tornou um lead até o momento do fechamento. Filtros e funis permitem que cada oportunidade seja dissecada, para que o operador do sistema possa diferenciá-las.

O sistema também determina quando as oportunidades estagnam, e quando ela é considerada perdida. Fica o registro, para análise futura.

Envios automatizados

Outra função que pode ajudar sua empresa a vender mais é a automação. O CRM Leadstation possui a capacidade de agendar envios de e-mail marketing (através de nossa plataforma de disparos, o Mailtop) e SMS. Com isso, é possível atingir um número maior de clientes gastando menos tempo. 

O CRM Leadstation é uma ferramenta que pode ajudar sua empresa a aumentar suas vendas. Agende uma demonstração!