CRM
Somos um CRM automotivo capaz de impactar o seu negócio

Somos um CRM automotivo capaz de impactar o seu negócio

Toda empresa de loja multimarcas de veículos precisa de um bom CRM capaz de organizar seus processos e bancos de dados, de facilitar a venda e o atendimento ao cliente. E esse CRM automotivo pode ser o Leadstation.

O que é um CRM?

CRM é um software gestor de relacionamento com o cliente. É uma sigla que significa Customer Relationship Management, ou Gestor de Relacionamento com Cliente. O CRM é usado para organizar e automatizar processos, facilitando o trabalho de seu negócio. 

O CRM reúne banco de dados com informações sobre sua empresa, seus produtos e seus clientes. Você encontra nele os dados cadastrais, registros de interações, registros de estoque. Todos reunidos no mesmo lugar, para facilitar sua administração a encontrar as informações mais pertinentes.

O que é um CRM automotivo?

O CRM automotivo é um CRM capaz de, em suas funções e processos, inserir parâmetros específicos para concessionárias e lojas multimarcas. Isso significa detalhar os parâmetros de produtos para que veículos e serviços estejam presentes, na hora de cadastrar.

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O CRM Leadstation

O CRM Leadstation é um gestor de vendas online. Com o CRM Leadstation, é possível reunir todos os registros em uma plataforma de fácil acesso, que pode ser acessada via mobile. E possui campos específicos para o trabalho de uma loja multimarcas, como detalhamento de modelo de carro.

Benefícios do Leadstation

O CRM Leadstation oferece alguns benefícios para lojas multimarcas.

Banco de dados

O CRM Leadstation possui um banco de dados completo, com todas as informações sobre clientes e sobre sua equipe. Nele é possível encontrar o cadastro dos clientes, qual é o produto de interesse deles e também uma linha do tempo, que explica quando e quais foram as interações com esse cliente. Existem à disposição ferramentas para filtrar e etiquetar essas oportunidades, para uma melhor organização.

Além dos clientes, o CRM é uma importante ferramenta para medir o desempenho de sua equipe de vendedores. Existe uma ferramenta de controle de vendedores e também um ranking, para saber quem está vendendo mais. Isso tudo para facilitar a administração de seu negócio.

Automação

O CRM Leadstation também oferece importantes ferramentas de automação, para tornar seu negócio cada vez menos dependente do fator humano. Você pode programar envios de e-mail marketing, de SMS e outros, para ter um melhor relacionamento com o cliente. Existem diversos templates na ferramenta, para facilitar ainda mais o envio de mensagens.

O CRM Leadstation pode ser uma importante ferramenta para sua loja multimarcas. Agende uma demonstração!