CRM
Como a integração com o CRM pode favorecer sua estratégia de e-mail marketing

Como a integração com o CRM pode favorecer sua estratégia de e-mail marketing

Toda estratégia de e-mail marketing bem feita envolve o uso de dados e informações sobre os clientes e oportunidades para os quais as mensagens vão ser enviadas. Quanto mais informações disponíveis, maiores as chances de suas campanhas atingirem o sucesso esperado. E aí que a integração com o CRM faz a diferença.

A importância da integração do CRM com o e-mail marketing

O CRM é um gestor de relacionamento com o cliente que reúne as informações disponíveis sobre eles. Todos os dados cadastrais e também registro das interações acabam nesse software, o que é fundamental para entender essa oportunidade e como se desenvolve o relacionamento de ambos, seja até o fechamento, seja até a perda do lead.

Combinadas com o e-mail marketing, essas informações podem garantir uma segmentação e um fluxo de automação muito mais competente. Enviar apenas conteúdo de interesse do usuário fica ainda mais fácil, o que favorece suas estratégias.

Como as estratégias de e-mail marketing podem se beneficiar

Quanto mais refinados forem seus fluxos de automação e sua segmentação, mais benéfica será a integração entre CRM e ferramenta de e-mail marketing. Como você vai oferecer uma gama muito maior de dados para a ferramenta, vai poder fazer uma segmentação mais detalhada, usando o histórico do usuário para melhorar o atendimento.

Isso vai aumentar as chances de você impactar seu cliente e fechar negócio. Usar as duas ferramentas ao mesmo tempo vai ajudar bastante no seu relacionamento, sabendo quando enviar e o que enviar.

Como o LeadStation pode ajudar sua empresa

O LeadStation é um gestor de vendas online, um CRM capaz de organizar as informações e vendas de sua empresa. Ele possui diversas ferramentas e funcionalidades para aumentar suas chances de conversão. 

Um sistema personalizável, com filtros e tags para melhor monitorar os contatos, e também processos de automação para garantir que tudo funcione corretamente. E o melhor: você pode usar direto em um dispositivo móvel, seja celular ou tablet.

Conheça o LeadStation e saiba mais!