O marketing digital tem conquistado cada vez mais espaço no contexto de transformação digital de empresas. Afinal, em um mercado tão competitivo, tornou-se fundamental aplicar estratégias para alcançar o público-alvo com mais assertividade e aumentar o número de vendas, não […]
Black Friday: Como aplicar gatilhos mentais para aumentar as vendas do seu site
A Black Friday é uma data muito importante para o comércio. Neste ano, ela cairá no dia 27 de novembro, portanto, ainda há alguns dias para os lojistas prepararem seu site da melhor maneira para atrair clientes e gerar mais […]
Jornada do cliente: dicas para criar a melhor experiência para sua empresa
Sem dúvidas, se colocar no lugar do cliente é um bom caminho para conseguir criar estratégias realmente eficientes e atrair pessoas interessadas na sua empresa. A jornada do cliente é uma ferramenta utilizada para compreender melhor as etapas que ele […]
Black Friday 2020: Como criar uma campanha sem prejudicar a reputação da sua empresa e conseguir bons resultados
No Brasil, a Black Friday é vista com desconfiança por algumas pessoas e já foi até apelidada de “Black Fraude”. Isso porque algumas empresas tentam “enganar” os clientes com promessas ilusórias de prazo de entrega, qualidade dos produtos e, principalmente, […]
Dicas para usar e personalizar modelos de e-mail
O e-mail é uma das melhores ferramentas de contato entre empresas e clientes. O baixo custo é uma das principais vantagens, mas a possibilidade de enviar a mesma mensagem para várias pessoas também é algo atrativo. Já imaginou como seria […]
Marketing digital: como usá-lo para aumentar as vendas
O marketing digital tem conquistado cada vez mais espaço no contexto de transformação digital de empresas. Afinal, em um mercado tão competitivo, tornou-se fundamental aplicar estratégias para alcançar o público-alvo com mais assertividade e aumentar o número de vendas, não […]
Gerenciamento de tempo em vendas: melhores dicas para sua equipe
Colocar em prática ações e estratégias que otimizem as atividades e o período no trabalho é uma busca constante. Somente assim, será possível nutrir os leads e, com isso, não só vender mais, como vender melhor. Separamos algumas estratégias de gerenciamento de […]
Nutrição de Leads: qual sua importância para as vendas?
A Nutrição de Leads é uma técnica de Inbound Marketing baseada na criação de relacionamentos de valor com seus contatos, a fim de acompanhá-los durante o processo de compra. Conforme um estudo realizado pela Sherpa Marketing, 73% dos leads capturados nunca […]
Como a ferramenta de CRM do LeadStation pode otimizar sua equipe
Um sistema de CRM pode ajudar a economizar tempo e aumentar a produtividade de seus departamentos de vendas, finanças e recursos humanos. Além disso, fornece atendimento ao cliente sem contratar recursos adicionais. A ferramenta de CRM também pode ajudá-lo a […]
Entenda o que é um funil de vendas e como usá-lo na estratégia de CRM
O processo de vendas não é uma linha reta na estratégia de CRM. É por isso que a conversão de um lead de um cliente geralmente segue seu próprio curso e varia de empresa para empresa. Seja em vendas B2B […]