CRM
CRM para relacionamento com clientes

CRM para relacionamento com clientes

Já que o cliente é a coisa mais importante de sua empresa, você precisa desenvolver um relacionamento saudável com ele. E precisa de ferramentas capazes de auxiliar nesse relacionamento, com funcionalidades para fomentar a comunicação e facilitar no trabalho. O CRM é a ferramenta ideal.

No marketing digital de hoje em dia, com análise de dados e de constante busca por aprimoramento, e com clientes cada vez mais ligados e atentos ao mercado e as suas necessidades, cada oportunidade vale ouro. Cada vez que você consegue chegar até alguém, precisa garantir que essa pessoa tenha todas as condições ideais para seguir na jornada de compra. E o relacionamento é fundamental para isso.

O que é o CRM?

Para relacionamento, nada melhor que o seu próprio gestor

CRM é uma sigla em inglês que traduzida fica algo como Gestor de Relacionamento com o Cliente. É um software desenvolvido para, como o nome diz, ser o responsável por todas as interações que sua empresa tem com os clientes e oportunidades.

O CRM funciona como um banco de dados, que reúne todas as informações sobre as pessoas que entraram em contato com você, sejam oportunidades ou clientes. Junto dessas informações também ficam os registros das interações, para que sua empresa conheça seus clientes, saiba quais são seus interesses e o que eles precisam.

A importância do CRM para sua empresa

Acompanhe seus contatos para aumentar as chances deles fecharem negócios.

Como o CRM permite que você tenha todas as informações e interações sobre seus contatos, com ele você vai poder fazer um acompanhamento detalhado sobre ele. Vai entender como foi todo o processo, desde o início da relação até o pós-venda. Pesquisas de satisfação vão permitir que você entenda como é o atendimento de sua empresa, no que você precisa melhorar para chegar a melhores resultados.

Como o CRM reúne muitos dados, você vai encontrar nele coisas como o tempo de atendimento, o desempenho de seus vendedores, de sua equipe de atendimento, Quanto tempo a oportunidade está esperando até receber o primeiro contato? Qual é o tempo médio até fechar o negócio? São dados que você precisa, e que estão no CRM.

Conheça o LeadStation

O LeadStation é o gestor de relacionamentos que você precisa

Falamos da importância do CRM para sua empresa melhorar seu relacionamento com o cliente e agora apresentamos a solução que você precisa: o LeadStation. Um gestor de vendas online, ele armazena todas as informações na nuvem, permitindo que você consiga acessar seus dados seja de um computador de mesa, seja de um dispositivo móvel.

Você encontra no LeadStation todos os dados que falamos anteriormente: informações sobre os contatos, métricas das interações, registros de desempenho dos vendedores. Ele também pode ser integrado com outras ferramentas, para que você tenha uma visão ainda mais completa de sua empresa.

Conheça o LeadStation, e veja como sua empresa vai melhorar seu relacionamento com clientes.