Vendas
2023 está chegando: você está pronto?

2023 está chegando: você está pronto?

Chegamos ao final de 2022 e esperamos que seus resultados tenham sido bons ou, pelo menos, dentro do esperado. Agora, você já está preparado para 2023? Sabe que medidas vai adotar para conseguir alcançar suas metas? 

Vamos aqui oferecer algumas dicas para que suas vendas aumentem. Não deixe para depois, agora é a hora de dar o próximo passo e colher bons resultados no ano que vem!

1- Anúncios

Se você quer que o seu público-alvo saiba que você existe, uma estratégia de curto prazo é o uso de campanhas de anúncios. Com o investimento certo e usando as ferramentas para atingir o público desejado, é uma excelente forma de fazer com que as pessoas tenham conhecimento de você. As vendas não vão aumentar só por causa disso, mas é um importante primeiro passo em uma estratégia maior.

2- Presença digital

Sua empresa já possui o que chamamos de “presença digital”? Você sabe o que é presença digital? É como sua empresa aparece na internet. Seu site, suas redes sociais, seu conteúdo. Tudo isso é feito de forma que as pessoas reconheçam como é o seu trabalho e o seu produto. Então sua presença digital precisa ser impecável, com site de qualidade e redes sociais sempre bem atualizadas. Se você precisa de uma meta para o ano que vem, é essa.

3- O LeadStation

Se você quer mesmo vender, você precisa de um CRM. Um gestor de relacionamento com os clientes que vai permitir a você ter um banco de dados com todas as informações sobre as oportunidades que chegaram até sua empresa, e com diversos canais para fazer automações e organizar suas vendas.

O LeadStation é um CRM que pode ser acessado tanto por computadores de mesa quanto por dispositivos móveis, armazenando suas informações na nuvem. Ele possui uma linha do tempo que permite você ver o andamento de todas as negociações, e avisa quando uma ficou muito tempo sem atualizações. Pode ser integrado a diferentes ferramentas para facilitar o seu controle, e também possui dashboards personalizados.

Conheça o LeadStation e veja como ele vai ajudar com as suas vendas!

Tags :