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Insights para planejar uma Black Friday feita de CRM

Insights para planejar uma Black Friday feita de CRM

Você já sabe que a Black Friday é uma época do ano em que o número de vendas aumenta. O público brasileiro já se condicionou a isso. Sua empresa está preparada para essa data? Você sabe como o CRM pode ser seu mais importante aliado nesse momento?

Até porque o aumento das vendas se transforma também em aumento de trabalho. Se você quer se preparar melhor para a Black Friday, você precisa de uma ferramenta capaz de organizar suas vendas. Você precisa de um CRM de qualidade.

O CRM e a Black Friday

O CRM é fundamental para a organização de sua empresa. Ele é uma solução que funciona como banco de dados de seus contatos e produtos de vendas. Integrado com canais de comunicação, como o WhatsApp, seu CRM se torna o que você precisa para se aproveitar da Black Friday.

Como o CRM centraliza essas comunicações, você vai registrar tudo que seus possíveis clientes falam com você. Vai organizar esses dados, encontrando uma visão melhor do que está acontecendo. Tudo fica registrado, como suas interações, como transcorreu a negociação. 

Organização é fundamental para a Black Friday

Todo vendedor sabe que um dos elementos mais importantes na hora de fechar negócio é a informação. Você precisa saber o que o seu cliente quer, quando o cliente pode pagar. Quanto mais você souber, mais chances de fechar. O próprio cadastro do cliente é fundamental. Imagina sua empresa perder uma venda porque não consegue o contato do lead?

Outra informação importante é a do que você vai vender. Um cadastro de produtos é importante para que você consiga melhor atender seus leads. Não se esqueça, seu objetivo é atender suas necessidades. Vender apenas pelo lucro, hoje em dia, pode ter repercussões negativas em sua empresa. Sempre foque no sucesso de seu cliente, principalmente para fidelizá-lo.

O LeadStation e a Black Friday

Para que sua empresa consiga aproveitar todo o potencial de vendas que a época da Black Friday traz, você precisa do LeadStation. Um gestor de vendas online que pode ser usado tanto no computador de mesa quanto em um dispositivo móvel. Ele é uma solução personalizável e de uso intuitivo. 

Como um CRM completo, ele registra em seu banco de dados todas as informações das negociações de sua empresa, como os cadastros de produtos e clientes. Também pode colocar etiquetas e usar diversos filtros, tudo para encontrar as melhores negociações. Quem está quase comprando? Quem ainda falta pagar? Você encontra o LeadStation com facilidade.

Para poder ajudar ainda mais, o LeadStation pode ser integrado com diversos aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook e Instagram Messenger. Com isso todas as conversas ficam registradas no próprio CRM, para que você não se perca sobre o que foi dito anteriormente. Tudo para organizar seu atendimento.

O LeadStation pode fazer a diferença em sua Black Friday, não perca tempo.

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