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Organizar suas vendas vai ajudar a aumentar suas vendas

Organizar suas vendas vai ajudar a aumentar suas vendas

Quando falamos sobre vendas, muitos podem considerar que basta talento, lábia ou algum tipo de dom para fechar os negócios. Todos esses pontos são importantes, é claro, mas mais importante ainda é ter suas informações organizadas, para conhecer seu cliente e saber como atender seus desejos e necessidades.

A organização na hora de vender

Informação é, talvez, o principal diferencial na hora de fazer uma venda. Coletar e organizar essas informações, sejam sobre os clientes, seja sobre seu produto ou serviço, é fundamental para ter os melhores argumentos na hora da negociação. Por isso, organizar suas informações vai ajudar na hora de vender.

Todo vendedor precisa de uma agenda com informações sobre seus clientes. Sejam novos ou antigos, é importante que essas informações estejam corretas e atualizadas. Manter os dados de clientes antigos, principalmente, é relevante porque é sempre mais fácil vender para quem já comprou de você. Ignorar os contatos antigos é perder potencial de vendas.

O cadastro de produtos também é fundamental para melhorar sua organização. Graças a ele, você conhece melhor seu produto e entende como ele pode atender as necessidades de seu cliente. Sem esse conhecimento, sem entender o que seu produto faz e as vantagens que oferece em relação à concorrência, fica muito mais difícil encontrar os argumentos corretos para a persuasão. 

O Leadstation e sua organização

O Leadstation é um gestor de vendas online. É um CRM que pode ser usado tanto no computador de mesa quanto em dispositivos móveis, contendo as mesmas funcionalidades. É uma solução personalizável e de fácil uso, servindo assim para atender as necessidades de cada cliente e de cada tipo de negócio.

Ele funciona como um importante aliado em sua organização porque, como um CRM, ele registra tudo. É um banco de dados que armazena todas as informações que você colher sobre seu agente. Dados cadastrais, interações, tudo fica registrado para futuras consultas. Assim você sabe quem comprou o que de você, e quando. Isso é ótimo para revitalizar antigos contatos.

Também é possível integrar o Leadstation com diversos canais de comunicação, para que você consiga melhorar seu relacionamento com seus clientes. Facebook, Instagram, WhatsApp e outros podem ser integrados ao seu CRM, para que você entenda tudo que acontece com suas vendas. O dashboard pode ser personalizado para que você consiga acompanhar cada venda de apenas uma tela.

Tudo isso com filtros e tags, para uma melhor organização de suas oportunidades. O próprio sistema possui funcionalidades automáticas, que avisam quando um negócio está parado, ou quando foi a última vez que determinado lead entrou em contato. 

O Leadstation é a ferramenta que pode mudar o seu negócio, vamos conversar?

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