CRM
Micro, Pequenas e Médias Empresas, O LeadStation serve para todas

Micro, Pequenas e Médias Empresas, O LeadStation serve para todas

Independente do tamanho da empresa, todas elas precisam de organização.

Se sua equipe é só você ou você tem uma equipe com diversos funcionários, a necessidade de um CRM já existe. Saber como está funcionando, quais são os resultados atingidos e quais são os seus clientes são atributos fundamentais para garantir que seu negócio esteja saudável. Aí entra o LeadStation, o gestor de vendas online.

Manter suas vendas e seus negócios em um CRM que você pode acessar de qualquer lugar, vai fazer com que tudo fique mais fácil e com que os fechamentos aconteçam de forma mais certeira e efetiva. 

Com uma ferramenta de CRM, sua empresa terá acesso a um banco de dados com todas as informações sobre seus produtos e clientes. Isso vai permitir que você tenha um controle maior sobre suas vendas e todo o relacionamento com seus clientes. Tudo com soluções desenvolvidas para que você tenha as melhores chances de vencer.

O que o LeadStation pode fazer pela sua empresa

O LeadStation é um CRM, um Gestor de Relacionamento do Cliente, desenvolvido para ajudar seu trabalho e as vendas de sua empresa. Com ele, você pode acessar através do celular todas as informações que precisa para administrar seu setor de vendas, principalmente.

No LeadStation, uma solução altamente personalizável, você pode fazer integrações com diversas outras ferramentas, para garantir uma melhor supervisão de seu negócio. Consegue acompanhar de perto sua equipe de vendedores, sabendo seu desempenho em tempo real, e também quais interações eles tiveram com os clientes. Na linha de tempo, que registra todo o contato com os clientes, você pode até mesmo ver quais foram as conversas via WhatsApp, já que a API permite esse tipo de conversa.

O sistema possui ferramenta de automação, onde você consegue programar para envios de e-mail marketing ou SMSs se determinadas situações forem atingidas. Caso alguma oportunidade fique estagnada, é possível também enviar lembretes para o vendedor responsável, para que ele tente fazer com que ela volte a interagir.

O LeadStation foi desenvolvido para organizar sua empresa e suas vendas. Com ele, você vai ter uma clareza maior de quem está fazendo o que, e o que está dando resultado. Não perca tempo, sua empresa precisa dessa ferramenta completa! Vamos conversar?