CRM
Empresa e equipe desorganizada? O LeadStation pode ajudar!

Empresa e equipe desorganizada? O LeadStation pode ajudar!

Sua empresa precisa de organização? Você está perdendo vendas e oportunidades porque sua equipe de vendas não consegue ter agilidade de entrar em contato? Você precisa de um CRM capaz de organizar todo o seu banco de dados. E o LeadStation é a solução que você precisa!

Por que sua empresa precisa de um CRM?

CRM é uma sigla para Gestor de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management, em inglês). É um software que funciona como banco de dados para todas as informações de sua empresa. Seu estoque de produtos e serviços. Seus clientes e oportunidades.

Usando um CRM você vai ter um controle muito maior sobre o que acontece em sua empresa. Vai ter registros de tudo, com muitas funcionalidades à disposição para acompanhar os seus processos e sua equipe de vendas. Os melhores CRM, inclusive, vão oferecer as condições para você personalizá-lo.

Conheça o LeadStation

O LeadStation é um gestor de vendas online. Ele é capaz de organizar toda sua empresa. Com ele você vai poder organizar sua equipe e suas vendas. Através de um aplicativo que pode também ser acessado via aplicativo de celular, por onde você vai poder acompanhar sua equipe de vendas, analisando seu desempenho e ranking.

No LeadStation você vai ter acesso a uma linha do tempo, onde vão ficar registradas todas as interações que teve com seu cliente, inclusive por WhatsApp. Vai ter uma agenda de contatos, onde vai poder usar etiquetas para registrar em que estado estão as negociações. Existem filtros disponíveis, para que você sempre encontre o determinado lead que está em determinada situação.

Para poder fazer uma boa gestão de leads, você pode enviar SMS e e-mail marketing através do próprio sistema. Com isso você vai poder fazer a nutrição e fidelização de clientes com o LeadStation, para que sua empresa consiga os melhores resultados.

Conheça o LeadStation e veja como organizar sua empresa para ter os melhores resultados. Vamos conversar?

Veja também

Por que devo contratar um CRM?