Quando falamos do Gestor de Relacionamento de Clientes (CRM), muitos acreditam que ele existe apenas para aumentar suas vendas. Apesar desta ser uma das consequências lógicas, isso está longe da verdade. O objetivo do CRM é ajudar você a conhecer seu cliente, e melhorar seu relacionamento com ele.
Porque seus clientes são o bem mais valioso de sua empresa. São eles que compram seus produtos ou serviços. Você precisa ter o melhor relacionamento possível, e conhecer eles é fundamental para um bom relacionamento.
A função primordial do CRM é essa: ser o gestor do seu relacionamento com os clientes. Ele precisa servir como um banco de dados que armazena as informações, sejam dados cadastrais, sejam as interações e os produtos que o cliente pesquisou. Esses dados são úteis, com eles você vai conseguir entender melhor o comportamento do cliente e como deve lidar com ele.
Como todas as principais informações estão no CRM, usar esse tipo de ferramenta pode ajudar em seus processos. Você consegue entender melhor o porquê da venda, ou o porquê dela não ter sido concretizada. Pode avaliar melhor se suas ações foram as mais indicadas ou não.
Com o estudo dos eventos passados, você vai poder descobrir formas de melhorar seu atendimento, seu relacionamento. E sua empresa só vai ganhar com isso.
O Leadstation é um gestor de vendas online, um CRM que permite à sua equipe de vendedores entender todos os processos de venda. Tudo com uma plataforma de fácil uso, com ferramentas que ajudam o seu trabalho.
Usando um dashboard personalizável, você vai poder acompanhar as métricas mais relevantes para o seu negócio. Também vai poder dividir seus clientes com tags e marcações, e usar filtros para organizar e visualizar tudo melhor. Combinado com as integrações disponíveis, será possível acompanhar todo seu relacionamento pelo CRM.
O Leadstation vai ajudar você a entender e se comunicar com seus clientes, melhorando seus relacionamentos e, por consequência, suas vendas. Vamos conversar?
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