CRM
Como o CRM LeadStation pode ajudar no relacionamento com o seu cliente

Como o CRM LeadStation pode ajudar no relacionamento com o seu cliente

O CRM LeadStation é um dos principais gestores de vendas no mercado. Ele é uma ferramenta que funciona como um gestor de relacionamento com os clientes e, portanto, é uma solução que pode agregar muito nesse relacionamento.

Mas o que é exatamente um CRM? Como ele pode ajudar no relacionamento com o cliente? Como ele pode me ajudar a aumentar minhas vendas?

O que é um CRM?

O CRM é um gestor de relacionamento com o cliente. Ele funciona como um banco de dados que reúne todas as informações sobre os clientes, leads e mesmo prospects. Tudo que você precisa, desde os dados cadastrais, seja as informações de interações passadas, produtos comprados. Fica tudo registrado.

Portanto, se usado corretamente, com você alimentando o CRM com todos os dados e informações, você vai encontrar uma solução capaz de fazer a diferença. Chega de se preocupar com agendas, com uma pessoa diz uma coisa, outra diz outra. Tudo vai estar em um único lugar, 

O LeadStation e o relacionamento com o cliente

O LeadStation é um software de fácil uso, um CRM que armazena diversas informações sobre todas as oportunidades que o seu negócio conquista. Fica tudo registrado em seu banco de dados, facilitando consultas futuras. A solução de linha do tempo também ajuda nesse sentido, pois torna a visualização dos eventos mais clara.

A integração de diferentes setores, aplicativos e ferramentas também ajuda a entender porque o LeadStation é tão importante. Ele pode ser integrado com redes sociais, como Facebook e Instagram, bem como com WhatsApp e outros sites. Com isso você monitora seus resultados em apenas uma ferramenta.

Como sua interface é personalizável, você pode acompanhar todo o processo de vendas através de um dashboard que represente as necessidades de seu negócio. Também é possível gerenciar filtros e tags, para facilitar sua organização.

Essas são apenas algumas das funcionalidades do LeadStation. Com ele, é possível monitorar todo seu relacionamento com o cliente, saber quando e porque ele entrou em contato, qual foi sua última interação, e inclusive se a oportunidade está estagnada ou mesmo não foi bem sucedida. 

O LeadStation pode ser um grande aliado de sua empresa, venha conhecê-lo!