CRM
A LeadStation anuncia integração com o Zapier

A LeadStation anuncia integração com o Zapier

A LeadStation, gestor de vendas online, anuncia integração com o Zapier, um serviço de automação de aplicativos. Com isso, você consegue automatizar diferentes atividades do seu dia.

O objetivo dessa integração é facilitar a vida do empresário, oferecendo outras ferramentas para usar em conjunto com o CRM. Entre em contato conosco para saber como essa integração pode ajudar no seu dia-a-dia!

A integração LeadStation e Zapier

Usando o Zapier você pode integrar seu LeadStation com outras ferramentas do dia-a-dia de sua empresa. Veja a lista de aplicativos disponíveis:

Facebook Leads Ads: Integre seu CRM LeadStation com a rede social mais usada do mundo. Use a plataforma para fazer anúncios e monitorar suas campanhas.

Facebook Messenger: Integre seu LeadStation também com o Messenger do Facebook, permitindo um melhor controle entre as duas plataformas e permitindo que você não perca oportunidades.

Linkedin Leads Ads: Também integre seu CRM com o Linkedin, a principal rede social profissional do mundo. Veja como seus anúncios e campanhas estão performando através dessa integração.

Google Ads: A principal ferramenta de pesquisa da internet segue uma excelente opção para anúncios, e agora você vai poder integrá-lo com o LeadStation!

Unbounce: A ferramenta que produz landing pages também pode ser conectada através do Zapier. Com isso você consegue aumentar seu número de conversões.

Mailchimp: O Mailchimp é uma ferramenta de marketing digital, que pode ser integrada e usada em conjunto do LeadStation. Isso para aumentar suas chances de se comunicar com seus clientes e prospects.

Google Drive: O Google Drive é uma das ferramentas do Google, que possui opções de armazenamento de arquivos, bem como uso de planilhas digitais, também integradas pelo Zapier com o LeadStation.